Música
  • Adriana Calcanhotto
  • Madredeus
  • Maria Rita
  • Música Total
  • REM
  • Vox Pop
  • Livros
  • Novos Livros
  • Todos os Livros
  • Cinema
  • 7ª Arte
  • Cinema Sapo
  • Cinecartaz Público
  • Viagens & Lazer
  • Net Viagens
  • Porto Noite
  • Público-Lazer
  • Viagens Abreu
  • Moda / Mulher
  • Máxima
  • Bibliotecas
  • APBAD
  • Biblioteca FEUP
  • Diversos
  • Psicologia.com
  • ESCULTURAS EM SABONETE
    5/11/2006



    Imaginem só, esculturas em sabonetes, fazem cada coisa...







    publicado por Sandra Alves @ 5/11/2006 12:20:00 da manhã  
    261 Comentários:
    • At 11 maio, 2006 05:11, Blogger Fernando_Vilarinho said…

      tb já ouvi falar que isso era feito de pão (?!) por padeiros de um país (?) da América Latina!

      não sei não....

       
    • At 02 junho, 2006 03:01, Anonymous Anónimo said…

      Poxa que lindo! Estou apaixonada! Como faço para adiquirí-los? Me escreva por favor gil.aguiar@gasinf.com.br

       
    • At 02 junho, 2006 07:55, Anonymous Anónimo said…

      são muitos fofo, estou grávida e fiquei c/desejo de dá-los como lembrancinhas,como faço p/ adquíri-los.me escreva schiavons@terra.com.br (Ailsa)

       
    • At 05 junho, 2006 14:14, Anonymous Anónimo said…

      São maravilhosos! Também gostaria de saber como faço para contatar quem as faz, a fim de adquirir pelo menos umazinha, se não puder oferecê-las como lembrança de nascimento da minha filha. Por favor, me escreva: vaniacamera@hotmail.com

       
    • At 06 junho, 2006 02:21, Anonymous Anónimo said…

      Achei demais essas esculturas em sabonete e gostaria de dá-las como lembranças no dia do nascimento da minha filha, por favor, entre em contato comigo o mais rápido possível.
      apereira447@yahoo.com.br

      Obrigada

       
    • At 06 junho, 2006 09:29, Anonymous Anónimo said…

      Lindas as esculturas. Gostaria que me indicassem a forma de adquiri-las. Obrigada.

       
    • At 09 junho, 2006 14:19, Anonymous Anónimo said…

      Quero saber como posso conseguir iguais!!
      jfokuster@yahoo.com.br
      Obrigada =)
      Juliana

       
    • At 14 junho, 2006 02:25, Anonymous Anónimo said…

      NOSSA!!! É realmente perfeito!!! Lindo!! Um verdadeiro artista a pessoa que o fez...
      Tbm gostaria de saber como adquirir para dar como lembrancinha pelo nascimento do meu filho, que souber por favor me informe. pcanastacio@hotmail.com

       
    • At 14 junho, 2006 13:01, Anonymous Anónimo said…

      Quero saber como posso conseguir iguais,para dar de lembrança!!
      Obrigada.

       
    • At 15 junho, 2006 22:58, Anonymous pedro henrique said…

      bom dia , como posso comprar essas esculturas a qui no brasil, parabens vc é fantastica no seu trabalho.

       
    • At 16 junho, 2006 03:21, Anonymous Anónimo said…

      Boa tarde, tenho uma amiga grávida de 7 meses e gostaria de presentear na maternidade suas esculturas, onde posso encontra-las?

      Que perfeição vc esta de parabéns com seu trabalho

       
    • At 19 junho, 2006 03:31, Anonymous Anónimo said…

      Olá, primeiramente gostaria de parabenizar o seu trabalho, é excelente!
      Se possível também gostaria de saber como adquirir estas esculturas maravilhosas, pois são lindas lembrancinhas de maternidade. Meu contato é: quefv@yahoo.com.br

       
    • At 19 junho, 2006 11:25, Anonymous Anónimo said…

      o trabalho é maravilhoso, por favor, gostaria de saber como adquirir. Obrigada. Abraços. patricia.monzani@ig.com.br

       
    • At 20 junho, 2006 08:26, Anonymous Anónimo said…

      onde estao estas esculturas???????????????????
      helenamarks@clix.pt
      Por favor diga-me como posso encontrar
      Obrigada

       
    • At 23 junho, 2006 09:18, Anonymous Anónimo said…

      essas esculturas sao maravilhosas!!! gostaria de adquiri-las. por favor quem souber onde encontra-las, deixe uma mensagem aqui no site.
      obrigada!

       
    • At 23 junho, 2006 13:36, Anonymous Anónimo said…

      Minha esposa está grávida e vai dar a luz daqui a 3 semanas. Seu trabalho é fabuloso e ela está apaixonada! Gostaríamos de dar de lembrança pelo nascimento de nossa Ana Luisa. Como fazemos?
      Abraços/Roberto - rmp@furnas.com.br

       
    • At 26 junho, 2006 08:32, Anonymous Anónimo said…

      onde eu posso comprar?
      sylviafaria@gmail.com

       
    • At 26 junho, 2006 09:27, Anonymous Anónimo said…

      onde posso comprar?
      tatilucas@bol.com.br

       
    • At 28 junho, 2006 05:42, Anonymous Anónimo said…

      Gostaria de obter informações de como comprar essas esculturas de bebe. São lindas e maravilhosas.
      Mônica Sampaio.
      sampaio04@oi.com.br

       
    • At 28 junho, 2006 08:45, Anonymous Anónimo said…

      como é possivel adquiri-las? São maravilhosas.
      resposta para: jenny_pereira@hotmail.com

       
    • At 28 junho, 2006 08:52, Anonymous Elaine Ferrreira said…

      Olá,
      estou grávida de 03 meses e gostaria de saber como faço para conhecer e adquirir este trabalho.
      No aguardo.
      grata.
      Elaine Ferreira
      e-mail:elaine.ferreira@itelefonica.com.br ou carloshferreira@terra.com.br

       
    • At 29 junho, 2006 05:58, Anonymous Anónimo said…

      Boa Tarde,

      Gostaria de saber como faço para adiquirí-los ???

      Aguardo retorno o quanto antes.

      Grata,

      Lucia
      luciapestana1@gmail.com

       
    • At 30 junho, 2006 01:26, Anonymous Anónimo said…

      Ola, eu tb adoraria uma dessas...
      Quem souber se estao a venda, favor avisar aonde ou como compra-las...

      Obrigada!!
      Sao LINDAS!!!!

      Denise
      denyusa2003@yahoo.com.br

       
    • At 30 junho, 2006 04:43, Anonymous Anónimo said…

      Meu nome é Sibele, e gostaria de saber como faço para comprar essas esculturinhas lindas.
      meu e-mail é belemenezes@hotmail.com

       
    • At 30 junho, 2006 06:33, Anonymous Anónimo said…

      Meu nome é Isabel, e eu também gostaria de adquirir estas miniaturas. Se alguém souber como faço agradeço.
      e-mail: isabel@panel.com.br

       
    • At 03 julho, 2006 08:31, Anonymous Anónimo said…

      Gente do céu isso é uma loucura!!! Estou apaixonada pelo trabalho e aí alguém já descobriu como posso consegui-los??? Por favor me mandem um email me comunicando: flavia@bli.com.br

      Agradeço muito!!!!!

       
    • At 05 julho, 2006 01:16, Anonymous Viviane said…

      Meus sinceros parabéns.
      É um trabalho perfeito.
      Assim como os demais estou encantada e gostaria de adquiri-los também.
      São comercializados ?
      Por favor, entre em contato.
      Grata.

      Viviane
      viv.vidal@gmail.com

       
    • At 06 julho, 2006 03:53, Anonymous Claudio said…

      Olá. Que lindos são essas esculturas..será que alguém sabe quem faz ou aonde acho isso pra comprar na internet?
      claudiotateama@yahoo.com.br

       
    • At 06 julho, 2006 04:56, Anonymous Anónimo said…

      Endosso tudo que foi dito e também quero saber como adquiri-las..

      Grata

      Fabiolaodilon@hotmail.com

       
    • At 07 julho, 2006 05:43, Anonymous claudia said…

      tambem quero adquirir...por favor me informe onde encontrar na internet

       
    • At 07 julho, 2006 05:47, Anonymous claudia said…

      tambem quero

      claudialopes@hotmail.com

       
    • At 09 julho, 2006 06:40, Anonymous Anónimo said…

      Alguém já descobriu onde adquirir essas esculturas tão fofas? Por favor me avisem.

      Cristiane

      crissie@ig.com.br

       
    • At 11 julho, 2006 07:06, Anonymous Anónimo said…

      eu tb querooooooooooooooooo
      se alguém descobrir onde e como....me avisem ok?

       
    • At 11 julho, 2006 09:24, Anonymous Anónimo said…

      eu tb querooooooooooooo
      se alguém descobrir me avisem ok?
      dplacco@hotmail.com

       
    • At 11 julho, 2006 12:49, Anonymous Anónimo said…

      Eu tbm queria descobrir.
      Me avisem

      Obrigado

      zildafpires@hotmail.com

       
    • At 11 julho, 2006 13:09, Anonymous Anónimo said…

      Boa Noite pessoal,

      Da uma olhada nesse site,
      http://www.camilleallen.com/index.htm
      Ela deve ser a artista das esculturas em sabonetes
      Abraços a todos

       
    • At 12 julho, 2006 00:36, Anonymous Carmena said…

      Gostaria de saber como comprar essas esculturas, quanto, onde, como...
      carmenaguimaraes@yahoo.com.br
      Obrigada

       
    • At 13 julho, 2006 22:16, Anonymous leize said…

      Olá,
      São lindas essas esculturas, gostaria de saber como compra-las, pois me encantaram.
      Um abraço.
      Leize Gomes Pacheco
      leize@fagoc.br, leizegomes@yahoo.com.br, leize_gomes@hotmail.com

       
    • At 15 julho, 2006 00:54, Anonymous Anónimo said…

      estou gravida de 7 meses..como faço p adquirir suas esculturas? quero dar de lembrança....são lindas...no aguardo..

      lucytga@hotmail.com

       
    • At 17 julho, 2006 23:17, Anonymous Anónimo said…

      Bom Dia!
      Acabo de descobrir estas maravilhosas esculturas!
      Estou gravida e gostaria de saber como posso adquiri-las.
      pires_fernanda@yahoo.com.br
      Desde jah obrigada!
      Fernanda

       
    • At 18 julho, 2006 00:45, Anonymous Anónimo said…

      Olá,

      Gostaria de obter maiores informações sobre estas esculturas.

      Por favor, envie resposta para lpouey@gmail.com

      Obrigado,
      Luís Pouey Jr.

       
    • At 19 julho, 2006 09:40, Anonymous Anónimo said…

      gostaria de saber como adquirir essas maravilhosas esculturas.Por favor retorne.Obrigada.
      tininha_magnuskei@brturbo.com

       
    • At 21 julho, 2006 00:58, Anonymous Anónimo said…

      Gostei muito da idéia, faço trabalhos artesanais e gostaria de saber se é vendido apostilas ou cursos.
      Grato,
      neioliveira@abrhrj.org.br
      Nei Oliveira

       
    • At 26 julho, 2006 10:14, Anonymous Aguida said…

      E u tb quero saber como adiquirir um negocinhu desses...

       
    • At 27 julho, 2006 02:28, Anonymous Edgar Joaquim said…

      Tudo q eu quero é saber como faço´para adiquirir esses bebes para lembrança de nascimento,
      com muita urgencia
      se nao minha mulher me bate

       
    • At 27 julho, 2006 12:24, Anonymous Alexandra Jenner said…

      que perfeito...
      tb gostaria como posso encomendar tais esculturas, estou gravida do meu primeiro bebê e gostaria de oferecer como lembrança de maternidade!
      meu e-mail é:
      alexandra.jenner@terra.com.br

      Ficarei imensamente grata se obtiver informação!

       
    • At 28 julho, 2006 11:46, Anonymous Anónimo said…

      Gostaria de saber como faço para encomendar essas esculturas como lembrancinha de nascimento, pretendo presentear uma amiga.Por favor entre em contato, é maravilhoso!!!!
      www.danyrossi@terra.com.br

       
    • At 31 julho, 2006 11:38, Anonymous Fátima Avila said…

      por favor gostaria de saber cocmo fa ço para conseguir essas esculturas. entrar em contato com fatimaavila@oi.com.br. obrigada

       
    • At 01 agosto, 2006 02:58, Anonymous Juliana said…

      Também quero comprar. Pode me dizer como?
      juliana.morais@gmail.com.

      Obrigada

       
    • At 02 agosto, 2006 01:12, Anonymous roberta said…

      achei lindo...onde compro esses sabonetes? queria pro batizado do meu filho...
      meu e-mail é roberta_torres@hotmail.com

      obrigada.

       
    • At 03 agosto, 2006 04:01, Anonymous Anónimo said…

      Muito lindo....tb quero informações de como posso adquirir essa esculturas?
      Karinafreitas30@hotmail.com

       
    • At 03 agosto, 2006 04:55, Anonymous ELECTRA said…

      ESSES BEBES SÃO FEITOS POR CAMILLE ALLEN !!!


      São de polymer clay.



      http://www.camilleallen.com/




      ELA MERECE OS DEVIDOS CRÉDITOS !!!

       
    • At 03 agosto, 2006 14:19, Anonymous Anónimo said…

      NÃO SÃO FEITOS DE SABONETE!!

      Como a Electra disse são feitos de polymer clay!!

      Essa gente mente e inventa cada coisa pra ganhar $$$!! Me diz aqui, ela vende como sabonete, maaaaaas quem vai ter coragem de usar?? Logo a pessoa não vai saber se é feito de sabonete ou qualquer outro material!! AFFFFFFFF!!!


      http://www.camilleallen.com/
      Esse site acima é da verdadeira escultora desses bebês LINDOS!!

       
    • At 05 agosto, 2006 10:53, Anonymous LUCIANNA said…

      GOSTARIA DE TER TODOS PARA MIM , POR FAVOR ME DIAGM COMO!!!!

       
    • At 05 agosto, 2006 11:02, Blogger Lucianna said…

      QUERO TODOS , COMO FAÇO PARA TER COMIGOS ,POIS SÃO MAGNÍFICOS!!!!!!!

       
    • At 08 agosto, 2006 04:54, Anonymous Anónimo said…

      Essas esculturas são lindas, gostaria de saber como fazer para adquiri-las até o nascimento do meu baby, por favor.
      Milena (neninhanet@yahoo.com.br)

       
    • At 09 agosto, 2006 14:05, Anonymous Anónimo said…

      Essas esculturas são muito lindas...
      Gostaria de saber como faço para adquiri-las tambem!!!
      Aguardo resposta...
      lumourao@gmail.com

       
    • At 11 agosto, 2006 06:39, Anonymous Anónimo said…

      Poxa tb amei estas esculturas e gostaria de de adquirir. Como faço?
      Por favor me escreva.
      elizabeth@taujoy.com.br
      ou
      erosatto@ig.com.br

       
    • At 15 agosto, 2006 07:36, Anonymous Anónimo said…

      acho que todos que entram neste site amam essas escultura, seria interessante qeu na própria página houvesse o endereço para contato,para quem tiver interesse em adquirir.
      Cledir

      cropinto@terra.com.br

       
    • At 15 agosto, 2006 14:21, Anonymous Anónimo said…

      Ameiii!!! por favor, aonde as consigo?? bellabrbueno@hotmail.com

       
    • At 23 agosto, 2006 23:34, Anonymous Anónimo said…

      Gostaria de saber onde posso adquirir essas esculturas...nanagonzaga78@gmail.com

       
    • At 23 agosto, 2006 23:52, Anonymous Anónimo said…

      CARAMBA.... QUE COISA LINDA, FIQUEI APAIXONADA.. GOSTARIA DE SABER ONDE PODERIA ADQUIRIR ESTAS ESCULTURAS...georgecrisanto@ig.com.br

       
    • At 26 agosto, 2006 02:48, Anonymous Anónimo said…

      Quero saber como faço para adquirir um desses,meu e-mail miltonpraia@gmail.com

       
    • At 28 agosto, 2006 08:36, Anonymous Anónimo said…

      olá...adorei, tbm gostaria de saber cmo adquiri-las... bjos
      espero resposta
      katia_dri@hotmail.com

       
    • At 29 agosto, 2006 01:20, Anonymous Anónimo said…

      Estou maravilhada com essas esculturas. Como fço para adquirí-las? Espero a resposta
      Atenciosamente
      Lívia
      liviacbt@yahoo.com.br

       
    • At 31 agosto, 2006 05:48, Anonymous Anónimo said…

      Oi gostaria de saber como adquirir esse babys lindos!!!!
      Grata
      simoneonorio@hotmail.com

       
    • At 01 setembro, 2006 06:14, Anonymous Anónimo said…

      Pelo amor de Deus, esou encantada, snif snif, como faço para adquiri-los. elisangela@pioneercorretora.com.br

       
    • At 05 setembro, 2006 00:14, Anonymous Anónimo said…

      Adorei essas esculturas de bebe com sabonete. Como se pode adquirí-los?

       
    • At 07 setembro, 2006 03:39, Anonymous Anónimo said…

      Adorei!!!Gostaria de saber como faço para comprar. luviana.luz@hotmail.com

       
    • At 07 setembro, 2006 03:48, Anonymous Anónimo said…

      Adorei!!!! Como faço para comprar?Quero dar de lembrança..luviana.luz@hotmail.com

       
    • At 07 setembro, 2006 22:55, Anonymous Anónimo said…

      Olá!!!
      Estou encantada com esse maravilho trabalho.
      Tb estou grávida e gostaria de adquiri-los.
      Por favor, entrem em contato comigo com urgência.
      ramalobo@gmail.com

       
    • At 11 setembro, 2006 23:55, Blogger Lizze said…

      oi, gostaria de saber como faço para obter este trabalho, estou gravida e gostaria de dar como lembrançinhas.

       
    • At 12 setembro, 2006 00:14, Blogger Lizze said…

      oi, gostaria de saber como faço para compra-los, estou gravida e gostaria e quero dar como lembrançinhas. lizze73@hotmail.com

       
    • At 14 setembro, 2006 08:02, Anonymous Anónimo said…

      Gostaríamos de presentear no Natal. Como fazer para comprar essas belíssimas esculturas?

       
    • At 16 setembro, 2006 02:55, Anonymous Ângela said…

      Adorei essas esculturas!! Entrem em contato.. Me interesei em comprar!! São lindas!!

       
    • At 19 setembro, 2006 05:02, Anonymous Eleomar Pereira said…

      Gostaria de efetuar uma compra destas lembrabcinhas com você e gostaria de saber a forma de pagamento e prazo de entrega.
      Obs: Este trabalho de vecês estão lindos.

       
    • At 22 setembro, 2006 06:06, Anonymous Ana Paula said…

      Olá ,
      recebi por email , essas esculturas, e gostaria de saber se você vende , e como faço para encomendar.Formas de pagamento , prazo de entrega e onde você está.

      Aguardo uma resposta pelo email anahpaulafaria@gmail.com

       
    • At 23 setembro, 2006 12:59, Anonymous Anónimo said…

      Olá, gostaria de adquirir estas lindas esculturas. Como posso adquirí-las?

      gil@jt.com.br

       
    • At 26 setembro, 2006 05:30, Anonymous Anónimo said…

      Por favor estou LOUCA atras dessas esculturas, queromuito porque estou gravida e quero dar como lembrança de maternidade....Se souber onde encontro me avise por favor....ligianlove@yahoo.com.br
      Obrigada

       
    • At 28 setembro, 2006 07:57, Anonymous Anónimo said…

      Achei este trabalha maravilhoso e gostaria de adquirir o produto.Você poderia me dizer com quem eu entraria em contato? meu e-mail é essenciallizita@bol.com.br

       
    • At 28 setembro, 2006 10:50, Anonymous Thais said…

      Por gentileza onde consigo o telefone ou qualquer coisa de quem faz este trabalho, por favor envie para o e-mail diretoria@buttman.com.br

      Muito obrigada!

       
    • At 28 setembro, 2006 22:48, Anonymous Anónimo said…

      Amei essas esculturas... então gostaria de saber como conseguir entrar em contato com quem faz essa obra de arte. E também tenho interesse em comprá-las.
      Desde já agradeço e aguardo retorno! lanereis13@hotmail.com

       
    • At 29 setembro, 2006 01:01, Anonymous Gisele said…

      Olá gostaria de adquirir essas esculturas!!! lindas!!! por favor entre em contato urgente!!! gimartinsvaz@ig.com.br
      Obrigada Gisele

       
    • At 01 outubro, 2006 14:34, Anonymous Anónimo said…

      Nossa que lindo!!!!!!
      Gostaria de adiquir essas fofuras,
      aguardo contato no e-mail
      rosemenndes@terra.com.br
      Obrigada.. Rosangela

       
    • At 03 outubro, 2006 04:26, Anonymous Cláudia said…

      Gostaria de adquirir. Como faço?

       
    • At 03 outubro, 2006 06:40, Anonymous Anónimo said…

      São realmente espetaculares.
      Gostaria m uito de adquirir, como faço? amgmendes@gmail.com

       
    • At 04 outubro, 2006 00:12, Anonymous Anónimo said…

      Li uma reportagem a um tempo atrás sobre estas esculturas. No artigo diziam que eram feitas por 5 homens e 2 mulheres que estão em regime de reclusão. Estas pe;cas foram expostas na ordem dos advogados de Portugal. Será que vc consegue entrar em contato come eles?

       
    • At 13 outubro, 2006 01:05, Anonymous Isolda Virínia said…

      Gostaria de adquirir algumas peças, estou grávida de gêmeos, como faço???

       
    • At 17 outubro, 2006 01:16, Anonymous Rose said…

      Por favor me digam onde comprar estas esculturas de sabonete. Responda-me por favor.

      Rose

       
    • At 17 outubro, 2006 01:42, Anonymous Amanda said…

      Olá, nossa parabens!!! Como faço para comprar as esculturas. Estou grávida e gostaria de dar como lembrançinha, me responde por favor! amandacaldas3@hotmail.com

       
    • At 17 outubro, 2006 01:57, Blogger Flávia said…

      Fiquei encantanda com essas esculturas!Queria muito adiquiri-las,planejo uma gravidez, e gostaria de ter essas esulturas para lembrancinhas.
      Por favor, entrem em contato comigo.
      flaviacunhaf@hotmail.com

       
    • At 17 outubro, 2006 23:27, Blogger Silvia said…

      entre em contato,silvialiberato@globo.com

       
    • At 18 outubro, 2006 02:22, Anonymous Martaphe said…

      O TEU TRABALHO E LINDO RECEBI UM E-MAIL COM ESSAS ESCULTURAS MAS NÃO SABIA DE QUEM ERA. COMO FAÇO PARA COMPRA-LAS DESDE JÁ
      AGRADEÇO A ATENÇÃO
      MARTAPHE DE BSB
      E-MAIL: tataphe@gmail.com

       
    • At 21 outubro, 2006 10:06, Anonymous Anónimo said…

      singelo,muito além das espectativas com relação a escultura em sabonete como posso adquirílas

       
    • At 21 outubro, 2006 10:09, Anonymous Anónimo said…

      o comentário de cima he meu esqueci de deixar meu imail feseroy@hotmail.com grata Fernanda

       
    • At 23 outubro, 2006 12:17, Anonymous Elisangela said…

      gostaria de comprar estes sabonetes , sou de Belo horizonte -MG
      lilismartins@hotmail.com
      por favor me retorne , pois estou ansiosa para comprar.
      Elisangela

       
    • At 24 outubro, 2006 06:50, Anonymous Anónimo said…

      Olá, conheço o trabalho grandioso dos pequenos bonecos imitando bebês já há algum tempo, só que eles são feitos n em sabonete como publicado no site, e sim com um material, em inglês, chamado polymer clay (argila polimera, em português. as miniaturas sao obras da artista norte americana Camille Allen, e as peças podem ser visitadas no seguinte endereço: www.camilleallem.com

       
    • At 24 outubro, 2006 06:55, Anonymous Telma Borges said…

      Ratificando o comentário acima,sobre o trabalho das miniaturas em argila polimera, meu nome é Telma Borges e o meu e-mail é telmasena.sena@hotmail.com pra mais informaçoes.

       
    • At 03 novembro, 2006 03:53, Anonymous Anónimo said…

      Gostraia de comprar estes sabonetes, sou de salvador (Ba), por favor entre em contato Ythallaalexandra@hotmail.com
      Alexandra

       
    • At 03 novembro, 2006 04:51, Anonymous Anónimo said…

      Como faço para adquirir essas esculturas?
      Quero dar de lembrança do nascimento do meu filho...
      Entrem em contato por favor...
      star_girl_bsb@hotmail.com

       
    • At 03 novembro, 2006 07:26, Anonymous Anónimo said…

      GOSTARIA DE ADQUIRIR ESSAS ESCULTURA.
      SE ALGUEM SOUBER ENTRE EM CONTATO
      silvia_santanna@terra.com.br

       
    • At 03 novembro, 2006 08:46, Anonymous Anónimo said…

      Gostaria muuuuuuuito de comprar estas esculturas!
      Quero utilizar como lembrancinha de nascimento.
      Por favor, quem souber como faço p/ comprar me escreva:beca77@ig.com.br

       
    • At 04 novembro, 2006 12:41, Anonymous Mara Peres said…

      Olá já tinha visto esses bebes em outro site, e tbm conheço os que são feitos de polimix, mas e esses como faz?? vc tem algum site ou curso, apostilas sei lá p/ poder aprender? sou artezã de baonetes de glicerina, e agradeceria mto se me mandasse respostas por email!! bjus..Mara Peres!!

       
    • At 06 novembro, 2006 08:04, Anonymous Mayra said…

      ah eu quero tb!
      como faço p/ adquiri-las??
      me mande por email
      suennya_18@hotmail.com

       
    • At 07 novembro, 2006 01:46, Anonymous Emanuele said…

      Tb gostaria de saber o contato para adquirir as esculturas.
      Agradeço desde já,
      emanueleoliveira@gmail.com

       
    • At 09 novembro, 2006 09:28, Anonymous Anónimo said…

      Boa tarde, recebi o e-mail com fotos das esculturas e gostaria muito de saber como faço para adquirí-las. Aguardo retorno. myut@uol.com.br

       
    • At 09 novembro, 2006 11:00, Anonymous Úrsula said…

      Boa noite, recebi o e-mail com fotos das esculturas e gostaria muito de saber como faço para adquirí-las. Aguardo retorno.
      ursula.alves@itelefonica.com.br

       
    • At 09 novembro, 2006 22:58, Anonymous Emanuela said…

      Olá gostaria de saber como faço para adquirir as suas esculturas??? aguardo retorno!!
      Manu_schneider@desbrava.com.br

       
    • At 13 novembro, 2006 07:44, Anonymous Anónimo said…

      Oi, Como faço para comprar ?
      Ass..: mago-sp@hotmail.com

       
    • At 16 novembro, 2006 07:45, Anonymous Anónimo said…

      Olá

      Como faço para comprar essa coisa linda e perfeita?
      liugomes1@hotmail.com
      eliana@ricardochaves.com.br

       
    • At 19 novembro, 2006 07:23, Anonymous Anónimo said…

      Também gostaria de saber onde posso adquirir, são lindos!!!
      umdiafuifeliz@hotmail.com

       
    • At 22 novembro, 2006 03:43, Anonymous Anónimo said…

      OI? Como faço pra comprar? Eu quero.... Amei...
      glaucia-s@pop.com.br

       
    • At 22 novembro, 2006 04:43, Anonymous Anónimo said…

      Fiquei sabendo que estas esculturas foram criadas por uma artesã estrangeira e que são feitas de um tipo de argila polímera (ou um tipo de cerâmica). Mesmo assim, gostaria de saber onde posso adquirir estas peças maravilhosas. Obg. htalves@bol.com.br

       
    • At 28 novembro, 2006 06:03, Anonymous Carol said…

      Olá!
      É maravilhoso o seu trabalho....
      Como faço para adquiri-los?
      carolmacedosc@pop.com.br

       
    • At 29 novembro, 2006 22:49, Anonymous Gi said…

      Bom dia, recebi um email com essas esculturas de bebê, achei completamente fantastico, fiquei fascinada, gostaria de adquirir para colocar na pedra do meu banheiro, como posso fazer???
      Quanto custa???


      Obrigado,

      E parabéns pelo trabalho, é impressionante a perfeição!!!!!

       
    • At 30 novembro, 2006 03:03, Anonymous aline porto said…

      olá!!!gostei muito do seu trabalho, gosataria de tirar duvidas, tem como entrar em contato comigo.
      portoaline@hotmail.com

       
    • At 30 novembro, 2006 03:06, Anonymous Anónimo said…

      Autora (artista) americana dos bebezinhos que não são em sabonete, mas em Polymer Clay (argila polímera):

      Camille Allen's

      Página: http://www3.telus.net/camilleallen/camilleallen/id8.htm

      Na verdade não são em sabonete, são de Polymer Clay (argila polímera) é uma massa modelável composta, basicamente, de partículas de PVC (Polyvinyl Chloride), plastificantes, antioxidantes e pigmentos que mantém suas características originais por muitos anos, pois somente quando aquecida é que se funde e resulta em um material porcelanizado duro, resistente, atóxico e durável.
      Sua ampla gama de cores permite a confecção de centenas de tipos de peças: objetos de decoração, bijuterias, jóias, esculturas, moldes de produtos, ímãs, brinquedos, bonecos de animação etc.

      Veja a reportagem mais explicativa no seguinte endereço:
      http://www.cyberartes.com.br/indexFramed.asp?pagina=indexDicas.asp&edicao=254

       
    • At 03 dezembro, 2006 22:43, Anonymous Thallita Rabelo said…

      Eu vou ser titia pela primeira vez e gostaria de dar de presente essas esculturas, gostaria de saber como posso adquiri-las.
      Por favor entre em contato thallitarabelo@yahoo.com.br

       
    • At 04 dezembro, 2006 06:30, Anonymous Anónimo said…

      Sou mamâe de primeira viagem ... mas ainda há tempo de presentear as vovós corujas. Como posso adquiri-las? Tel p/ contato 35411819 email vanessa.santi@transcargointl.com.br
      Estou ansiosa em obter o retorno.

       
    • At 05 dezembro, 2006 05:31, Anonymous Anónimo said…

      gostaría de saber como adquirir essas esculturas.Por favor entre em contato:vandesouza@terra.com.br
      Obrigada.Angélica

       
    • At 12 dezembro, 2006 01:25, Anonymous Anónimo said…

      Como sao lindos !!!! por favor entrem em contato comigo estou gravida de 8 meses talvez ainda de tempo de encomendar sao muito lindos meu email é: moniqueluiz@uol.com.br
      Obrigada Monique

       
    • At 12 dezembro, 2006 21:37, Anonymous Anónimo said…

      Olá...eu tbém quero!!!!! kkkkkkkk
      Porfavor me de um retorno breve, pois estou muito asiona para saber como adquiri-los
      Bjos
      Cibeli
      cibeli.silva@itelefonica.com.br

       
    • At 12 dezembro, 2006 23:52, Anonymous Anónimo said…

      Mais uma vez eu peço, me informem como adquiri-los meu email é:
      MONIQUELUIZ@UOL.COM.BR

      OBRIGADA
      MONIQUE

       
    • At 16 dezembro, 2006 01:56, Anonymous carla said…

      Olá...a algum tempo atrás, eu recebi um e-mail com essas esculturas em sabonete...fiquei realmente encantada!!!!...E quem me mandou o e-mail também não sabia quem tinha feito tais esculturas mas, que só poideria ter sido feita por uma pessoa ilumindada por Deus e com uma sensibilidade impressionante!!!Faço minhas as palavras dela.É você quem faz essas esculturas???Gostaria de saber também, como todo mundo, como faço para adquirir essas esculturas...desde já agradeço sua atenção

      carlacintra@hotmail.com
      cgiovannacintra@yahoo.com.br

       
    • At 18 dezembro, 2006 13:55, Anonymous Anónimo said…

      Gostaria de saber onde as encontro pode responder para marraschi@msn.com.

      Agradeço sua atenção.

       
    • At 22 dezembro, 2006 01:48, Anonymous Anónimo said…

      Olá a todas vocês que na maioria são mulheres e como tal são sensíveis, não pude deixar de ajudá-las apesar de ser homem mas sensivel a criancinhas também... basta voces entrarem no GOOGLE e procurarem por esculturas em sabonete e esta pesquisa as levará até a autora, vale a pena visitar a pagina dela tem cada coisa maravilhosa... um abraço e Feliz Natal a todas, que DEUS as abençoe :-)...

       
    • At 22 dezembro, 2006 03:03, Anonymous ALESSANDRA said…

      SÃO LINDAS ESSAS ESCULTURAS, PERFEITAS, ADOREI E GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO ENCONTRA-LAS.A PESSOA QUE AS FAZ ESTÁ DE PARABÉNS.MEU EMAIL:
      a_guarnier@ig.com.br

      OBRIGADA.

       
    • At 02 janeiro, 2007 00:52, Anonymous Anónimo said…

      Pessoal, esse é um trabalho maravilhoso, mas não pé feito em sabonete e sim em argila polímera ou cerâmica plástica como é conhecida aqui no Brasil. Quem faz essas esculturas é a Camille, ela é americana e estas peças não tem aqui no Brasil ainda. Ou pelo menos não consegui encontrar quem revenda.
      Um abraço à todos.

       
    • At 02 janeiro, 2007 11:04, Anonymous Anónimo said…

      Que pena, mas se souber quem vende essas maravilhas, por favor entre em contato, pois como quase todas as outra estou grávida e adoraria dar como lembrancinhas de nascimento...
      nina.penellope@bol.com.br

       
    • At 04 janeiro, 2007 01:54, Anonymous Anónimo said…

      Gostaria de saber se existe algum curso para fazer estes lindos sabonetes, pois estou grávida e gostaria de encomendar para dar como lembrancinha, favor enviar resposta para os e-mai abaixo.

      rosinete.personal@petrobras.com.br
      rosinetidias@bol.com.br

       
    • At 04 janeiro, 2007 04:39, Anonymous Fabiana said…

      Por favor, gostaria de saber como faço para ter essas esculturas!
      São maravilhosas, espero que alguém entre em contato!
      fabi.saes@terra.com.br

       
    • At 08 janeiro, 2007 05:06, Anonymous Anónimo said…

      Estas eculturas são incriveis gostaria de saber como faço para obter maiores informações, angelicarcris@hotmail.com

       
    • At 10 janeiro, 2007 13:08, Anonymous Anónimo said…

      ola pessoal para quem se intereçou nessas escultura de sabonete visitem esse site e terão mais informações: www.cyberartes.com.br/edicoes/254/dicas.asp?edicao=254&acao=todos - 36k ou pesquisem no google sobre esculturas de sabonetes

       
    • At 18 janeiro, 2007 04:45, Anonymous Anónimo said…

      GOSTARIA DE ADIQUIRIR ALGUMAS DESTAS ESCULTURAS, COMO FAÇO? AGUARDO CONTATO. luana_talhate@hotmail.com

       
    • At 18 janeiro, 2007 05:01, Anonymous Anónimo said…

      EU QUERO!!!
      RECEBI POR E-MAIL E ADOREI...
      ESSAS ESCULTURAS SÃO FEITAS SOB ENCOMENDA?
      EU TB ESTOU GRÁVIDA E ACHEI MTO LINDO...
      POR FAVOR COMO FAÇO?
      s.k.o.s@hotmail.com

       
    • At 29 janeiro, 2007 02:08, Anonymous juliana franca said…

      Bom dia , recebi um e-mail com essas esculturas de bebes em sabonete ,fiquei encantada com o trabalho e gostaria de saber como faço para adiquirir .
      Aguardo resposta , obrigado .

       
    • At 29 janeiro, 2007 23:22, Anonymous Anónimo said…

      Alguém conseguiu comprar essas fofuras? Por favor me avise!!!
      Agradeço a todos...

      vbribas@bol.com.br

       
    • At 01 fevereiro, 2007 23:22, Anonymous Anónimo said…

      bom dia!!! Acho essas esculturas d+. Minha irma esta gravida de gemeos e eu queria mandar fazer pra dar no hospital no dia do nascimento,onde encomendo?
      flavia@gigatel.com.br
      flavinha_49@hotmail.com(msn)

       
    • At 04 fevereiro, 2007 12:38, Anonymous Vanessa Paz said…

      Olá, que coisa maravilhosa essas esculturas.. como posso encontrálas? Interesso-me em obtê-los, pois, tenho uma loja de artigos infantis.
      Por favor, me enforme como posso encontralos.
      vanessapaz83@gmail.com
      Agradescida.

       
    • At 09 fevereiro, 2007 05:42, Anonymous Anónimo said…

      boa tarde
      são realmente maravilhosas
      gostaria de saber como adquiri-las
      meu e-mail é fernanpat@bol.com.br
      obrigada

       
    • At 11 fevereiro, 2007 22:48, Anonymous Amanda said…

      Olá, tudo bem? Adorei as esculturas, estou gravida e gostaria de adquiri-las para dar de lembrançinha, como faço? Me responda por favor! amandacaldas3@hotmail.com

       
    • At 13 fevereiro, 2007 10:18, Anonymous Anónimo said…

      Olá, amei as esculturas e gostaria de adiquiri-las, por favor se possivel responda no e-mail: katiapsicol@hotmail.com

       
    • At 23 fevereiro, 2007 23:07, Anonymous Anónimo said…

      EU TAMBÉM QUERO. lcalopess@hotmail.com

       
    • At 25 fevereiro, 2007 03:54, Anonymous Anónimo said…

      como faço para adquirir seus produtos para revenda . Grata Amanda mandabrasil@hotmail.com

       
    • At 04 março, 2007 08:56, Blogger Neila said…

      Amei o seu trabalho. Gostaria de saber como posso adquirir. Obrigada
      Meu e-mail é neila_cardoso@yahoo.com.br

       
    • At 05 março, 2007 04:47, Anonymous Anónimo said…

      Olá, eu amo bebês, e fiquei apaixonada pelas esculturas, gostaria de saber onde posso comprar.Obrigada. rafaellibackes@terra.com.br

       
    • At 08 março, 2007 06:48, Anonymous Anónimo said…

      Olá, recebi um e-mail de um amigo com essas gracinhas. Estou grávida e fiquei com vontade de comprar para dar de lembrancinha.Como faço para adquirir-los

       
    • At 09 março, 2007 00:44, Anonymous carol said…

      Gostaria de saber como faço para comprar essas belezuras!!!!
      Carolina cctemponi@gmail.com

       
    • At 18 março, 2007 13:20, Anonymous Anónimo said…

      Oi! quero comprar estas miniaturas!! como e onde compro? por favor me responda - rebecacarrico@gmail.com

       
    • At 22 março, 2007 08:37, Anonymous Anónimo said…

      Olá! Fiquei apaixonada pelas miniaturas! Como faço para aprender ou comprá-las??
      claudia_silva_2005@hotmail.com

       
    • At 24 março, 2007 08:18, Anonymous Anónimo said…

      Bem como todo mundo qui estou tambm enteressado em adquirir pelo menos uma escultura dessas.
      Por favor me envie um email me dizendo como oadric@gmail.com.

      Obrigado!!!

       
    • At 31 março, 2007 13:24, Anonymous Anónimo said…

      Olá... amei as esculturas, achei elas fantásticas. Como faço p/ comprá-las?
      aguimorial@terra.com.br

       
    • At 04 abril, 2007 08:34, Anonymous Anónimo said…

      Nossa esse trabalho é simplesmente M A R A V I L H O S O!!! Quero muito ter a oportunidade de comprar. Como faço para adquirí-los, quanto custa cada bebê desse? Por favor, me responda o mais rápido possível, recebi um e-mail com esse trabalho e por isso procurei o site. Fico aguardando ansiosamente.
      O meu endereço de e-mail é rcpaula8@hotmail.com

      Obrigada!

      Renata Cristina

       
    • At 11 abril, 2007 11:10, Anonymous zaira said…

      Olá, gostei muito desse trabalho. Gostaria de ter a oportunidade de comprar. Como faço para adquirí-los, quanto custa cada bebê desse? Por favor, me responda. Ficarei aguardando. O meu e-mail é zainicodemus@yahoo.com.br

       
    • At 15 abril, 2007 13:31, Anonymous Anónimo said…

      Olá, gostei muito desse trabalho. Gostaria de ter a oportunidade de comprar ou até mesmo encomendar para lembrancinhas. Como faço para adquirí-los, quanto custa cada bebê desse? Por favor, me responda. Ficarei aguardando. O meu e-mail é clau_abreu@yahoo.com.br

       
    • At 17 abril, 2007 17:53, Anonymous Anónimo said…

      oiê, tudo bem?
      já faz tempo que vc colocou o seu interesse pelos bebes, mas nunca é tarde ,né?
      bem eles não são feitos de sabonete e custão cerca de $100,00 cada, quer ver mais? entra na página da artesã´: www.camilleallen.com
      beijos,
      ela tb faz miniatura do seu bebê, outro site que pode encontrar é :
      www. myangel.com

       
    • At 20 abril, 2007 10:38, Anonymous Anónimo said…

      Adorei o trabalho gostaria de algumas informações. (preço, quantidade, como adiquirir etc...) Se possivel mandar no e-mail: solangearello@hotmail.com

      Grata
      Solange

       
    • At 22 abril, 2007 02:49, Anonymous Carolina said…

      Gostaria muito de saber como faço para adquirir esse trabalho,achei maravilhoso! Queria muito saber o valor e como faço para compra-lo. Por favor,me envie um e-mail caso seja possivel: carolccampelo@yahoo.com.br
      Desde jah agradeço

       
    • At 24 abril, 2007 03:12, Anonymous Flavia said…

      Bom dia, eu como as outras pessoas tambem adorei, minha irma esta gravida de gemeos e eu gostaria de mandar fazer essas esculturas pra ela, como faço pra comprar?
      por favor entre em contato flavia@lpvoice.com.br flavinha_49@hotmail .com(msn)

       
    • At 27 abril, 2007 03:38, Blogger Helena said…

      Este comentário foi removido pelo autor.

       
    • At 09 maio, 2007 05:38, Blogger Christine said…

      Olá... adorei as esculturas!
      Como faço p/ adquirir?
      meu email: christinemarques@ibest.com.br

      Obrigado

      Christine

       
    • At 26 maio, 2007 07:53, Blogger Marcela said…

      ola. gotaria de saber como faco para adquirir essas esculturinhas, obrigada!
      marbarretinho@yahoo.com.br

       
    • At 30 maio, 2007 07:23, Anonymous Anónimo said…

      Gostaria de adquirir essas esculturas, por favor me diga como?

      karynna_soares@hotmail.com

       
    • At 31 maio, 2007 03:26, Blogger HelenPorto_lele said…

      OLÁ, GOSTARIA MUITÍSSIMO DE COMPRAR ESSES SABONETINHOS LINDOS, ESTOU GRÁVIDA E GOSTARIA MUITO DE ADQUIRI-LOS, AGUARDO UMA RESPOSTA, MUITO OBRIGADA!!!
      HelenPorto_lele@hotmail.com ou helen.lele@ig.com.br

       
    • At 07 junho, 2007 03:04, Anonymous Anónimo said…

      como faco pra adquirir essa esculturas . muito lindas!!
      sanmyra@hotmail.com

       
    • At 11 junho, 2007 01:30, Anonymous Anónimo said…

      adorei estas miniaturas e gostaria de saber onde compra-las para dar de lembrancinha,
      email tatiannapires@ig.com.br
      obrigada

       
    • At 19 junho, 2007 07:13, Anonymous Vânia said…

      Sandra amei são todos lindos, gostaria de adquirir. Como devo fazer?
      vaniavile@yahoo.com.br

       
    • At 24 junho, 2007 17:03, Anonymous Anónimo said…

      Ola eu gostei muito do seu lindo trabalho!!!por favor gostaria de saber como aprender a fazer isto;meu e-mail:teresilva22@hotmail.com

       
    • At 29 junho, 2007 08:01, Anonymous Anónimo said…

      Oi....estou grávida e gostaria muito de adquirir essas esculturas para dar como lembrancinhas......elas são lindas.....por favor me responda...
      adriananhoatto@hotmail.com

       
    • At 08 julho, 2007 06:12, Anonymous Anónimo said…

      Oi, meu nome e ana paula, gostei muito dessas esculturas e gostaria de adquiri-las como posso? entre em contato comigo. Grata
      anapaula.arja@ig.com.br

       
    • At 10 julho, 2007 22:57, Anonymous Anónimo said…

      OI,a muito tempo vi esse trabalho e ate hj nao consegui descobrir a onde consigo,por favor ,entre em contato comigo me falando como faço para adquiri-las.
      obrigado!
      aguardo resposta.
      enirleygobetti@hotmail.com

       
    • At 16 julho, 2007 05:57, Blogger mamae2000 said…

      Recebi um e-mail com estas magníficas esculturas e gostaria de adquiri-las. Se alguém puder me enviar endereço, telefone ou algum sinal de fumaça do escultor(a), fico imensamente agradecida....

       
    • At 16 julho, 2007 08:58, Anonymous Anónimo said…

      Adorei essas esculturinhas. Elas não são feitas com cerâmica plástica
      Fimo da Faber e Castell
      Amei. Como faço p/ adquirir? É vendido pelo site?
      Obrigada
      linhares18@bol.com.br

       
    • At 16 julho, 2007 13:29, Anonymous Anónimo said…

      Nossa amei estas esculturas, quem souber onde posso comprar, por favor me digam: paulamaion@hotmail.com

       
    • At 27 julho, 2007 23:48, Blogger Márcia Chaves said…

      Nossa lindo!!!
      Onde posso comprar essas esculturas?
      Me envie pelo email: Marcia_chaves19@hotmail.com

       
    • At 03 agosto, 2007 02:12, Anonymous Anónimo said…

      GOSTARIA MUITO DE SABER COMO ADIQUIRI-LOS. MEU E-MAIL É LETICIAEALEX@BOL.COM.BR. OBRIGADA

       
    • At 06 agosto, 2007 07:04, Anonymous Anónimo said…

      São maravilhosos estes bebezinhos........Gostaria de saber como faço para adquirir e saber os preços.O meu e-mail é martabelchior@terra.com.br

       
    • At 07 agosto, 2007 03:22, Blogger Patrick Sandre said…

      Gostaria do contato da pessoa responsável pelas obras de sobonete patricksandre@gmail.com
      Obrigado

       
    • At 07 agosto, 2007 14:53, Anonymous Samanta said…

      Olá!!!

      Gostaria de saber como adquirir esta linda obra de arte, favor entrar em contato por e-mail: andersoncesario@uol.com.br

      Agradeço desde já,

       
    • At 15 agosto, 2007 05:13, Anonymous Anónimo said…

      Olá.

      Gostaria de sabe como poderei adquirir as esculturas.
      São lindas, perfeitas, entrei no site:http://www.camilleallen.com/index.htm
      porém é inglês sem condições de comunicação...
      não tem ninguém no Brasil?

      fabiaps@gmail.com

       
    • At 18 agosto, 2007 03:15, Anonymous Anónimo said…

      Olá,
      desde que recebi um e-mail com estas bebezinhos lindo fiquei apaixonada.
      Gostaria de saber como faço para adquirir alguns,para dar no dia em que eu ganhar neném.
      Entre em contato comigo: fbbgodoy@yahoo.com.br.
      abraços.

       
    • At 21 agosto, 2007 03:15, Anonymous Anónimo said…

      Quando vi essas esculturas senti algo maravilhoso, senti que o mundo ainda pode ser bem melhor, gostaria imensamente de te-las em minha casa, algo tão maravilhoso só pode trazer esperança e alegria.

       
    • At 24 agosto, 2007 01:46, Anonymous Anónimo said…

      Adorei os trabalhos, fiquei realmente encantada .Gostaria muito de saber como posso adquirir alguma unidades desdes LINDOS Bebês.Se possivel entrem em contato- vidacacau@ig.com.br - Claudia Patricia

       
    • At 30 agosto, 2007 23:20, Anonymous Tatiane said…

      Bom Dia,

      Onde adquiro umas esculturas dessas?
      Por favor me informe Urgente!
      tati.iadocicco@gmail.com

       
    • At 05 setembro, 2007 09:09, Anonymous Anónimo said…

      boa tarde, como faço para adquirir umas esculturas? obrigada
      alzania@cunhauniformes.com.br

       
    • At 10 setembro, 2007 10:37, Anonymous Anónimo said…

      Onde adquiro umas esculturas dessas?
      Tenho mesmo interesse em possuí-las.
      Se souber, me informe ppor favor.
      Obrigado.
      alcamassano@hotmail.com

       
    • At 20 setembro, 2007 05:13, Blogger Antonia Silverlene said…

      onde posso adquirir essas esculturas? Existem outros temas e modelos?
      Grata,
      Antonia
      e-mail: silverlene@oi.com.br
      silver10_00@hotmail.com

       
    • At 20 setembro, 2007 10:35, Blogger Geralda Aparecida De Oliveira said…

      São realmente fabulosos. E eu também gostaria de saber como faço para adquirir.
      Geralda Magalhães - Itabira, MG
      geraldamagoliver@yahoo.com.br

       
    • At 08 outubro, 2007 01:53, Anonymous Anónimo said…

      Gostaria de saber como eu faço para adiquirir essas peças e quanto custa!!!

      Obrigada, aguardo respostas
      email:carol-quimica@hotmail.com

       
    • At 10 outubro, 2007 13:19, Anonymous Anónimo said…

      Olá meu nome é Tatiana e eu gostaria de saber omo faço para comprar essas peças menores, para dar de lembrancinha pelo nascimento do meu bebê, se possivel me mande um orçamento.
      Obrigada pela atenção.
      tatifror@hotmail.com

       
    • At 11 outubro, 2007 07:42, Anonymous Ana Leite said…

      Gostaria de adquirir umas esculturas dessas. Como é possível?Por favor tenho urgência pois batizado é próximo!!!Se puder mande orçamento.Obrigada!!
      anakarena@uol.com.br
      karenatelles@hotmail.com

       
    • At 12 outubro, 2007 05:38, Anonymous Carol said…

      como todos aki quero saber como conseguir tbm esse lindos bebes me manda uma resposta ok meu end: kerohlaine2@hotmail.com

       
    • At 16 outubro, 2007 05:58, Blogger Adriana said…

      Gostaria de adquirir umas esculturas dessas. Como é possível?Por favor tenho urgência pois quero distribuir no nascimento do meu bebê!!!
      marcela.reale@samcil.com.br

       
    • At 24 outubro, 2007 11:16, Blogger DAYANE said…

      Gostaria de comprar algumas esculturas como faço?

       
    • At 25 outubro, 2007 11:44, Anonymous Anónimo said…

      gostaria de compra-los para lembrancinhas de nascimentos de bebe.como conseguir?luziaelvina@hotmail.com

       
    • At 29 outubro, 2007 07:46, Blogger Patricia said…

      Gostaria de saber preço e como adiquiri adorei

       
    • At 30 outubro, 2007 08:57, Anonymous Anónimo said…

      Olá, tudo bem? ... alguém já descobriu quem faz essas maravilhas em sabonete. Gostaria muito de comprá-las mas, não estou achando o fornecedor.

      Obrigado
      Wagner
      wagner.honorio@terra.com.br

       
    • At 14 novembro, 2007 08:51, Anonymous Vera Lucia said…

      Olá!!
      Amei essas esculturas de bebê! Gostaria de saber como posso comprá-las!! Alguém sabe me dizer??
      veraluciatamanini@yahoo.com.br

       
    • At 23 novembro, 2007 07:21, Blogger aline said…

      Olá amei as esculturas, gostaria de saber como adquiri-las
      meu e-mail: alineee@gmail.com
      no aguardo...
      att
      aline

       
    • At 02 dezembro, 2007 07:29, Blogger Paula said…

      Adorei as escultura recebi um email sobre eles,gostaria muito de telos se poder me manda um email paulaguti6@hotmail.com

       
    Enviar um comentário
    << Home
     
    Sobre Mim
    Sandra Alves

    Porto, Portugal

    Posts Recentes
    Arquivos
    Blogues
    Feeds, Stats and Tools


    BLOGGER

    eXTReMe Tracker